Informe da Coordenação dos Anos Finais e Ensino Médio

Prezadas alunas, prezados alunos, famílias e responsáveis do CEPAE/UFG,

O Guia de Retorno às Atividades Presenciais Graduais do CEPAE/UFG que apresentamos a vocês tem por objetivo responder algumas questões relativas ao Retorno Presencial no CEPAE a partir do dia 07 de março de 2022 e a orientá-los a respeito de como será o Protocolo de Biossegurança a ser seguido por todos nós, de modo a garantirmos a segurança e todas (os)!

É importante seguir fielmente as regras de biossegurança, pois assim garantiremos um retorno tranquilo, que possibilite à nossa escola acolher a todas (os) estudantes, a vocês, familiares, aos servidores do CEPAE e de toda a UFG, às (aos) estagiárias (os), pesquisadoras, pesquisadores e a qualquer visitante que necessite de nossos serviços!

O Guia foi construído atendendo às recomendações das Comissões de Retorno Gradual e à Comissão de Biossegurança do CEPAE, bem como dos Grupos de Trabalho da UFG.

Questões relativas à rotina escolar, ao ensino foram detalhadas, tudo isso para garantir uma compreensão de nossa dinâmica escolar! Estamos trabalhando arduamente para que o retorno às atividades presenciais no CEPAE seja feito de maneira segura, com qualidade e êxito em nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Por isso, contamos com sua colaboração!

Toda e qualquer alteração nos Protocolos de Biossegurança será comunicada a vocês! Contamos com a colaboração de todas e de todos!

Atenciosamente,

Profa. Dra. Elisandra Filetti Moura e Prof. Dr. Allysson Fernandes Garcia

Coordenação Pedagógica Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio do CEPAE/UFG

Clique aqui para visualizar o guia