COMUNICADO: ENTREGA DOS KITS DE ALIMENTOS - DEZEMBRO

Goiânia, 17 de dezembro de 2020

Prezados(as) Responsáveis,
O Serviço de Nutrição do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação informa que os(as) responsáveis que NÃO retiraram os kits de alimentação escolar dos(as) estudantes no período de 15/12 a 17/12 poderão retirá-los no prédio do CEPAE excepcionalmente no dia 18/12/2020, das 08:00 às 14:00. Por favor, procurar os trabalhadores na cozinha do CEPAE UFG.

Informamos que, no último dia do cronograma de entrega dia (17/12) alguns kits foram remanejados para estudantes que estavam no cadastro reserva, devido à elevada quantidade de responsáveis que não compareceram no cronograma divulgado. Assim, a distribuição no dia 18/12 será realizada até que se esgote a quantidade de kits adquirida para os estudantes inicialmente cadastrados.

Atenção! Serão atendidos no dia 18/12 somente os(as) responsáveis cujo cadastro do estudante foi confirmado e o nome foi divulgado no site do CEPAE. Novos cadastros poderão ser realizados a qualquer tempo, porém serão atendidos em cronograma de entrega posterior.

O (a) responsável pela retirada deverá levar caneta própria, utilizar máscara facial protetora, estar com mãos higienizadas com água e sabão ou álcool em gel e respeitar as normas de distanciamento social. Deverá ter em mãos os documentos do(a) estudante.

Dúvidas quanto ao presente comunicado poderão ser solucionadas por meio do e-mail nutricao.cepae@ufg.br ou telefones 3521-1298 ou 3521-1083.

Atenciosamente,
Serviço de Nutrição do CEPAE UFG

Clique aqui para visualizar o arquivo