Normas para submissão de trabalhos - I MUESTRA CONCIENCIA LATINOAMERICANA: ENCUENTROS CON LA CULTURA

I MUESTRA CONCIENCIA LATINOAMERICANA: ENCUENTROS CON LA CULTURA

Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação – UFG

Data do evento: 09/06/2018

Este evento reunirá trabalhos de alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas públicas e privadas do estado de Goiás, realizados durante as aulas de Espanhol e com a orientação dos seus professores. Os trabalhos devem abordar temas sobre os países latino-americanos, em arte, literatura, música, cinema, arquitetura, tradição, culinária, política, produção científica, aspectos geográficos e históricos entre outras possibilidades. Além de alunos e professores, o evento está aberto à comunidade e tem como principal objetivo que todos os participantes possam interagir e compartilhar conhecimentos, conhecer e refletir sobre sua realidade sócio histórica, sobre a diversidade e heterogeneidade dos países latinos, no intuito de superar estereótipos e amenizar as representações negativas já consolidadas. Também, estimular os alunos a pesquisarem e incentivar uma consciência Latino-americana.

SUBMISSÃO DE TRABALHO ATÉ 25/05/2018

As propostas de trabalho (Resumo Simples) devem ser encaminhadas para o e-mail: muestraculturalcepae@gmail.com

NORMAS

RESUMO SIMPLES entre (150 e 250 palavras) deve conter o tema abordado, os objetivos e a metodologia adotada, além de três palavras-chave separadas por ponto e vírgula.

FORMATAÇÃO DO RESUMO SIMPLES

Texto digitado em Word for Windows

Papel tamanho A4

Margem superior 2,5cm e inferior 2,5 cm

Margem esquerda 3,0 cm e direita 3,0 cm

Fonte Times New Roman, tamanho 12

Alinhamento justificado

Título em maiúscula, negrito, com alinhamento centralizado

Autor (es), instituição e endereço eletrônico, abaixo do título, com alinhamento à direita.

MODALIDADES

Ao final do Resumo Simples, logo abaixo das palavras–chaves escreva em qual das modalidades irá participar e que equipamentos serão necessários (notebook, Datashow, caixa de som, outro).

Modalidade 1 – Comunicação

Modalidade 2 – Oficina ou mini-curso