Podcast_capa

Podcast piloto - Projeto de vida

Em 04/11/23 17:44. Atualizada em 04/11/23 18:21.

Recebemos no dia 30 de outubro o Promotor de Justiça Dr. Haroldo Caetano da Silva.

O titular da 65ª Promotoria de Justiça, do Ministério Público de Goiás, participou de um podcast piloto, atividade realizada na disciplina Projeto de Vida pelos primeiros anos do ensino médio.

A turma do 1ºB, com a colaboração do 1ºA, teve a oportunidade de conversar com nosso convidado sobre diversos aspectos acerca da cidadania, em especial, sobre os direitos fundamentais, carreira de um Promotor de Justiça e direitos das crianças, adolescentes e das pessoas de inclusão.

Tivemos uma conversa esclarecedora e instigante para as questões do estudantes, marcada pela posição humanista do convidado e sua gentil abertura para as inquietações de jovens que se preparam para o término do seu período escolar. Ao final, fomos presenteados com o livro resultante da tese de doutorado do Dr. Haroldo, intitulado "Loucos por Liberdade", que será doado para a biblioteca do CEPAE a fim de que todos possam ter acesso. Como agradecimento, presenteamos nosso convidado com desenhos feitos durante a gravação do programa, dos nossos alunos de inclusão, Daniel Mathias e Laura Nobre, além da aluna Gabrielle Santos. 

A atividade foi coordenada pelo professor Fabrício Queiroz, com o apoio do professor Evandson Ferreira. Contamos também com a acolhida da nossa diretora, Neisi Maria Silva.

Em breve, divulgaremos as gravações do "Podcast sem cast" em sua versão piloto, a ser avaliado para posterior continuidade.

NÃO PERCAM!

Foto_podcast1

Foto_podcast2

Foto_podcast3

Foto_podcast4

Foto_podcast5

Foto_podcast6

Foto_podcast7

Foto_podcast8

Foto_podcast9

Foto_podcast10

Foto_podcast11

Foto_podcast12

Foto_podcast13

Foto_podcast14

Foto_podcast15

Foto_podcast16

Foto_podcast17

Foto_podcast18

Foto_podcast19

Foto_podcast20

Foto_podcast21

Foto_podcast22

Foto_podcast23

Foto_podcast24

Foto_podcast25

Foto_podcast26

Foto_podcast27

Foto_podcast28

Foto_podcast29

Foto_podcast30

Fotografia: Noah Carvalho e Fabrício Queiroz

 

Categorias: Evento Eventos