Volta às aulas 2023

Comunicado de volta às aulas - Anos Iniciais

On 04/13/23 00:49 . Updated at 05/05/23 14:48 .

Comunicado às famílias dos Anos Iniciais

Prezadas Famílias,
Esperamos encontrar todos bem! É como muita alegria que informamos que o nosso retorno às aulas acontecerá no dia 17 de abril, segunda-feira, para todos os estudantes do CEPAE/UFG. Pedimos atenção à pontualidade do horário de aulas praticado nos Anos Iniciais: das 7h25 às 11h45.

Visando a organização do trabalho pedagógico a ser realizado, compartilhamos aqui algumas orientações gerais:

Os materiais escolares solicitados deverão ser entregues pela criança ao professor de cada matéria no primeiro dia de aula. O material coletivo, contudo, pode ser entregue no primeiro dia de aula a qualquer professor da turma.

É preciso manter diariamente na mochila da criança o "Kit do Aluno" discriminado na lista de materiais (observem que isto inclui uma garrafinha d'água).

As listas de estudantes com a divisão das turmas (A e B) estarão afixadas na porta de cada sala a partir do dia 17/04 (exceto 1ºs anos, que serão definidas a partir do dia 19/04), estas listas poderão sofrer alterações no decorrer da semana, por isso sugerimos que aguardem para identificar a turma no material do aluno.

As ferramentas oficiais de comunicação com a família são: o site do CEPAE, o e-mail cadastrado no ato da matrícula e, excepcionalmente, comunicados impressos enviados através da criança. Deste modo, mantenham seus dados cadastrais atualizados em nosso sistema e verifiquem frequentemente o nosso site.

As orientações sobre o uso e aquisição do uniforme se encontram na página inicial deste site.

Na primeira semana de aulas a criança receberá uma agenda impressa do CEPAE. Este material é gratuito e é fornecido apenas um por aluno. É preciso mantê-la diariamente na mochila do estudante, pois qualquer necessidade da escola e/ou família poderá ser comunicada através dela.

Haverá merenda escolar diária para todos os estudantes e o cardápio semanal é divulgado anteriormente neste site.

O uso de máscara é de caráter opcional para todos. Recomendamos, contudo, a continuidade da sua utilização.

A primeira "Reunião Famílias & Escola" dos Anos Iniciais do CEPAE acontecerá na modalidade presencial, no prédio dos Anos Iniciais, dia06 de maio (sábado). Na ocasião, faremos um diálogo com as famílias, além da apresentação dos professores e o detalhamento da dinâmica de trabalho que será realizada nas diferentes áreas do conhecimento durante o ano letivo de 2023. A participação de todos é fundamental!

Aproveitamos para compartilhar aqui o horário de aulas do ano letivo 2023 (também disponível no menu superior "EDUCAÇÃO BÁSICA" > "Anos Iniciais do E.F." > "Horário dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental"):

Acesse o horário de aulas dos Anos Iniciais no link abaixo, em "arquivos relacionados", ou no menu superior "EDUCAÇÃO BÁSICA > Anos Iniciais do E. F. > Horário de aulas".

Categories: Anos Iniciais

Related files Size Archive fingerprint
Horário Anos Iniciais 2023-1 43 Kb 82c2404ad98032c1d47bf64510f6b394
Orientações para as famílias - Anos Iniciais 2023 112 Kb a4e475ac8eaec936c22ee52d249fbcf4