Educação Infantil em Cena (capa)

Projeto de Extensão “Educação Infantil Em Cena”

Em 14/09/22 13:44. Atualizada em 14/09/22 13:44.
O Projeto de Extensão “Educação Infantil Em Cena”, coordenado pela Profa. Ma. Bárbara Souza¹, tem como objetivo primordial conceder visibilidade ao Departamento de Educação Infantil (DEI) do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE), possibilitando que os membros da comunidade interna e externa à Universidade Federal de Goiás (UFG) conheçam e compreendam o trabalho pedagógico desenvolvido com crianças de 01 a 06 anos de idade no interior desta Unidade de Educação Infantil. 

Este Projeto de Extensão promoverá uma ampla divulgação dos projetos de ensino, pesquisa e extensão promovidos pelo Departamento de Educação Infantil (DEI), contribuindo com a democratização dos conhecimentos científicos sobre a Educação Infantil, a criança e a infância que têm sido produzidos pelas professoras e professores que compõe o corpo docente do referido departamento. 

Para isto, serão elaborados materiais publicitários diversos, os quais serão divulgados nos sites e nas redes sociais da Universidade Federal de Goiás (UFG) e do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE). Estes materiais publicitários também poderão ser encontrados na rede social do Projeto de Extensão “Educação Infantil Em Cena”, especificamente, no Instagram, cuja identificação é @eiemcena

Além disso, pretende-se estabelecer uma parceria com a Reitoria Digital da UFG e a Fundação Rádio e Televisão Educativa (RTVE), ampliando a divulgação das atividades de ensino, pesquisa e extensão promovidos no interior do referido departamento.

Quer saber mais sobre a Educação Infantil na UFG? Acompanhe as ações do projeto!

 

¹' Licenciada em Educação Física na Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia de Goiás (ESEFFEGO). Mestra em Educação Física pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Brasília (UnB). Docente da Universidade Federal de Goiás (UFG), atuando, especificamente, no Departamento de Educação Infantil (DEI) do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE). Exerce, atualmente, a função de Coordenadora Pedagógica do Departamento de Educação Infantil (DEI) do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE).

 

Categorias: DEI