Cardbox projeto piloto

Informe da Coordenação dos Anos Finais e Ensino Médio

Em 10/12/21 17:58. Atualizada em 10/12/21 18:02.

Informe sobre os Projeto Piloto dos Anos Finais e Ensino Médio

Teremos nos dias 14/12 o Projeto Piloto para a turma do 7º Ano A dos Anos Finais do Ensino Fundamental e no dia 17/12 para a turma da 3ª Série A do Ensino Médio, com aulas das 8h às 12h30.

Como já deve ser de conhecimento de vocês, essa ação se constituiu por adesão, e as turmas do Projeto Piloto, foram sorteadas em Reunião de Fase. Trata-se de um momento de avaliação das condições de retorno presencial que se dará em janeiro de 2022 para todas as Etapas de Ensino do CEPAE! Os termos de autorização foram encaminhados para os e-mails de estudantes e da família e responsáveis.

As turmas conterão um número máximo de 15 alunos por turma, sendo cada Ano ou Série subdvidida, portanto, em turmas 7° Ano A1 e 7° Ano A2 e para a turma da 3ª série do EM, 3ª Série A1 e 3ª Série A2, conforme formulários de inscrição já enviados.

Aguardamos nossas alunas e nossos alunos com alegria!

Atenciosamente,

Profa. Dra. Elisandra Filetti Moura e Prof. Dr. Allyson Fernandes Garcia

Coordenação Pedagógica Anos Iniciais e Finais do CEPAE

Categorias: comissao para retorno presencial