ludens

LUDENS

Em 07/05/21 12:36. Atualizada em 07/05/21 12:36.

 

 

 

ludens2

Universidade Federal de Goiás
Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação
Departamento de Matemática

 

Está chegando mais uma Edição do LUDENS: Jogos e Brincadeiras na Matemática!!


Com os melhores cumprimentos, esperamos encontrá-los bem!!!

Neste ano, teremos a 11ª Edição do LUDENS, que acontecerá totalmente on-line, contando com Oficinas exclusivas para os estudantes do CEPAE/UFG e com dois momentos abertos à comunidade externa.
As Oficinas para os estudantes acontecerão entre os dias 10 e 14/05/2021, durante o horário de atendimento de Matemática, em cada turma do Ensino Fundamental e Médio.


No dia 14/05/2021, sexta-feira, das 19h às 20h30, acontecerá uma Oficina, direcionada aos pais e aos demais interessados, intitulada "A Tabuada Reduzida: um caminho leve para a compreensão e a memorização", a ser ministrada pelo Prof. Me. Renato Sardinha (FE/UFG). Os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição antecipada por meio do link: https://forms.gle/1BKxeMWSUdTEjWGf7.

No dia 15/05/2021, sábado, das 9h às 11h30, teremos uma Palestra a ser proferida pela Profa. Dra. Regina Célia Grando, Titular do Departamento de Metodologia de Ensino/CED e do Programa de Pós-graduação em Educação Científica e Tecnológica (PPGECT) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A Palestra é intitulada "Jogo na Educação Matemática em tempos de pandemia" e será aberta a todos os interessados, mediante inscrição prévia por meio do link: https://forms.gle/7P121urphN1vBXHb6.

Neste mesmo dia (15), contaremos, na abertura da Palestra, com a participação do Grupo Trappo CEPAE/UFG, coordenado pela Profa. Dra. Célia Sebastiana Silva (CEPAE/UFG).

Contamos com a participação de todos!

Luden-se!
Departamento de Matemática/CEPAE/UFG

Categorias: Notícias Comunicados