ENTREGA DO KIT DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NO CEPAE
ANOS INICIAIS - ENSINO FUNDAMENTAL

ENTREGA DO KIT DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NO CEPAE

On 04/14/21 18:04 . Updated at 04/14/21 18:04 .

Anos Iniciais do Ensino Fundamental

COMUNICADO ÀS MÃES, PAIS OU RESPONSÁVEIS

Goiânia, 14 de Abril de 2021

Esperamos que todos estejam desfrutando de boa saúde!

Considerando a última entrega de Roteiro de Atividades e o volume proposto para o mesmo, a data da próxima entrega/coleta também foi ajustada. Neste sentido, fiquem atentos aos seguintes eventos do calendário:

• 17/4 (sábado): Reunião de Pais e Mestres. O link foi enviado por e-mail e Plataforma Moodle
  • 30/4: (sexta-feira) 7h às 13h: Entrega do IX Roteiro e coleta do VIII para as famílias sem acesso à internet
  • 31/5: (segunda) 7h às 13h: Coleta do IX Roteiro das famílias sem acesso à internet
  • 1/6: a 12/6: Período destinado aos últimos atendimentos online, entregas de atividades pendentes e ajustes finais no boletim escolar

Reforçamos que os roteiros de atividades não possuem obrigatoriedade de impressão, uma vez que podem ser respondidos em caderno e/ou folha de outro papel.

Solicitamos, ainda, a confirmação de quem irá, de fato, buscar o IX Roteiro. Para evitar desperdícios, estamos realizando as impressões e entrega apenas àqueles que assim o fizerem.

Atenção famílias de alunas e alunos dos 1º ao 3º anos, informamos que:

Para a entrega presencial de roteiros, consideraremos os nomes respondidos no nosso ‘Quadro de Avisos’ da Plataforma Moodle. Se você recebeu uma cópia automática desta mensagem por e-mail, observe que para responder precisará entrar no ‘Quadro de Avisos’ da Plataforma. Os que necessitarem, fiquem atentos à data e horário previsto! Qualquer dificuldade, estamos à disposição.
Contamos com a colaboração de todos!

Atenciosamente,

Prof.ª Ms. Andréa Alves da Silva Souza
Coordenação Pedagógica dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental - CEPAE/UFG.

Categories: Ensino Remoto Emergencial