Precisa de atendimento na Biblioteca?

On 11/16/20 16:51 . Updated at 04/05/22 18:17 .

A Biblioteca Seccional do CEPAE – BSCEPAE está aberta?
Não. Atualmente todas as Bibliotecas do Sibi/UFG encontram-se fechadas para utilização do seu espaço, incluindo a BSCEPAE. Os atendimentos são efetuados mediante agendamento por e-mail.

Alunos do CEPAE podem fazer empréstimo em todas as Bibliotecas do Sibi/UFG?
Sim. Com o retorno das aulas da UFG por meio do ensino remoto emergencial, as bibliotecas do Sibi/UFG continuam realizando empréstimos e devoluções de materiais mediante agendamento prévio para toda comunidade UFG.

Quero pegar um livro emprestado em uma Biblioteca do Sibi/UFG, qual é o procedimento?
O primeiro passo é Consultar a localização e disponibilidade do material em nosso catálogo online: sophia.bc.ufg.br.
Após selecionar o material disponível, verifique em qual biblioteca o material se encontra, envie um e-mail informando o seu nome, qual o título do material (com número de chamada) e o dia e horário em que deseja retirar o empréstimo.
Após receber o e-mail com a confirmação do horário de retirada, dirija-se à biblioteca escolhida com o documento de identificação. Use máscara!

Confira os e-mail das Bibliotecas da Regional Goiânia para agendamentos:
- Biblioteca Central: atendimento.bc@ufg.br / fone: (62)3521-1230
- Biblioteca Seccional CEPAE: atendimento.bscepae@ufg.br
- Biblioteca Seccional Letras e Linguística: atendimento.bsll@ufg.br
- Biblioteca Seccional de Humanidades: atendimento.bshu@ufg.br
- Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva: atendimento.bscan@ufg.br
- Biblioteca Seccional Museu Antropológico: atendimento.bsma@ufg.br
- Biblioteca Secional de Aparecida: atendimento.bscap@ufg.br

Realizei o empréstimo de livros na biblioteca e o prazo de devolução coincidiu com a pandemia, vou pagar multa por esse período?
Não. Enquanto permanecer o período de emergência em saúde, vamos continuar renovando os empréstimos e esse período não contará para cobrança de multa. Quando as bibliotecas retomarem seus serviços de forma integral, vamos divulgar um prazo para que todos os usuários possam fazer a devolução de seus empréstimos.

Não peguei os meus livros didáticos na biblioteca este ano, como devo proceder?
Caso estejam cursando os anos finais do ensino fundamental ou o ensino médio, envie um e-mail para atendimento.bscepae@ufg.br para agendar a retirada do material.
Para os livros didáticos da primeira fase, entre em contato com a coordenação.

Categories: Notíciais Comunicados