Secretaria de Administração

O Setor de Administração do CEPAE será o organismo responsável por suas ações relacionadas à informatização, organização 23 e métodos, gerência orçamentária e patrimonial, secretaria do Diretor do CEPAE, controle da manutenção de equipamentos e outras atividades administrativas inerentes aos trabalhos do CEPAE.

Os profissionais da equipe do Setor de Administração devem ter como princípio o caráter educativo de suas ações, participando de reuniões pedagógicas quando se fizer necessário.

As atividades do Setor Acadêmico de Administração Escolar constituem o suporte da ação administrativa necessária ao funcionamento geral do CEPAE, compondo-se da:

1. Secretaria Administrativa: A Secretaria Administrativa é responsável pelos serviços de escrituração, controle e aquisição de materiais, solicitação de serviços e manutenção do patrimônio do CEPAE.

2. Secretaria Acadêmica: A Secretaria Acadêmica é o setor responsável pela documentação da vida escolar dos educandos.

3. Secretaria Executiva: A Secretaria Executiva é o órgão responsável pelo serviço de documentação da vida funcional dos docentes e dos servidores técnico-administrativos (frequência, RADOC, férias, progressão, promoção e outros documentos), e pela documentação relacionada ao ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no CEPAE.