Sobre a falta de água no Cepae

Prezadas famílias,
Em virtude dos transtornos causados pelo problema na tubulação de água e reforma da caixa d´água do CEPAE (prédio da primeira fase ao ensino médio), a direção tem se esmerado para tornar o ambiente salutar para toda a nossa comunidade, mas infelizmente imprevistos acontecem. Fizemos a solicitação de que o serviço fosse realizado durante as férias, mas como na instituição pública tudo precisa passar por um longo processo de licitação, só foi possível a realização do trabalho agora.
Providenciamos água mineral para beber e, com o retorno do funcionamento da água encanada, após conserto realizado pela Secretaria de Infraestrutura da UFG (SEINFRA), as atividades de limpeza da escola e o uso dos banheiros foi restabelecida, embora a cor da água nos banheiros ainda esteja escura. Durante todo o fim de semana, houve reparos, inclusive à noite.
É importante ressaltar que a água utilizada pela comunidade do CEPAE está vindo diretamente da rede da Saneago e não mais da caixa d´água. Ainda alguns ajustes precisam ser realizados e, por isso, pedimos a compreensão de todos, no sentido de entender que as dificuldades estão sendo enfrentadas na medida do possível. A APM está a par da situação e se ofereceu a dar suporte, se necessário, principalmente na aquisição de água mineral.
Estamos comprando mais galões de água para consumo dos nossos estudantes, professores, técnicos e terceirizados. Sendo assim, esperamos que esse problema esteja resolvido e possamos voltar à normalidade o mais rápido possível.
Agradecemos.
Atenciosamente.