Roteiro de atividades 01 - Anos iniciais

Comunicado - Anos Iniciais

Em 13/09/20 18:09. Atualizada em 27/10/21 21:32.

COMUNICADO ÀS MÃES, PAIS OU RESPONSÁVEIS QUE OPTARAM POR PEGAR AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NO CEPAE

(Alunas e alunos dos 2ºanos aos 5º anos)

Informamos que decidimos adiar o recebimento das primeiras atividades pedagógicas realizadas pelas alunas e alunos, anteriormente marcadas para o dia 14/09, segunda-feira.

O recebimento das atividades será no dia 18/09, sexta-feira, e justificamos a nossa decisão.

As atividades pedagógicas foram programadas para serem entregues até o final de cada quinzena, portanto a primeira devolução foi marcada para quinze dias após o início das aulas, dia 31/08, quando estas foram postadas no site do CEPAE.

No entanto, grande parte das senhoras e senhores não acessaram as atividades pedagógicas de forma virtual e pegaram pessoalmente as atividades no CEPAE, no dia 03/09.

Entendemos que para agir de forma justa para com todos, só poderemos contar a quinzena a partir desta última data, a fim de que nenhuma criança seja prejudicada.

Reforçamos que estaremos na escola, no próximo dia 18/09, para receber as atividades dos que fizeram a opção de não devolver as atividades via e-mail e nesta ocasião entregarmos o segundo bloco de atividades a serem realizadas pelas crianças .

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Prof.ª Ms. Andréa Alves da Silva Souza

Coordenadora Pedagógica do Dep. Multidisciplinar dos Anos Iniciais

Clique aqui para visualizar o documento.

Categorias: Ensino Remoto Emergencial