carta aos pais - anos iniciais

Carta aos pais - Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Em 01/07/20 14:56. Atualizada em 01/07/20 14:57.

Goiânia, 30 de junho de 2020.

Caros familiares das crianças dos Anos Iniciais do CEPAE/UFG

Nós, professores e professoras dos anos iniciais do CEPAE/UFG, estamos nos organizando para retomar o contato com nossos alunos e alunas, após tantos meses distantes, em função dessa pandemia que assola o mundo.

Esse contato ocorrerá a partir de vídeos e áudios, inicialmente, veiculados por WhatsApp.

Importante destacar que esses vídeos e áudios não terão caráter de aulas virtuais, já que o calendário da UFG está suspenso. Serão uma reaproximação com nossos alunos e alunas e objetivam tanto um pequeno, simples e afetuoso ‘oi’ quanto a proposição de atividades culturais, educativas, pedagógicas, não menos afetuosas.

Nessa semana, vídeos produzidos pelos professores e professoras de cada ano serão enviados às crianças. Alguns deles propõem reflexões e atividades não letivas para serem empreendidas pelas crianças. Seria bem significativo que vocês, familiares, incentivassem suas crianças a se envolver com as reflexões e atividades propostas nestes vídeos, registrá-las de alguma forma e disponibilizá-las através desse canal aqui aberto.

Agradecemos sua colaboração e enfatizamos que temos empreendido reflexões para que essa pandemia seja um aprendizado para inovações didático-pedagógicas que não coloquem em risco nosso zelo e respeito como profissionais que participam ativamente do processo de construção de cidadãos ativos, criativos e propositivos de um mundo melhor.

Esperamos poder contar com sua participação!

Forte abraço!

Professores e professoras dos Anos Iniciais do CEPAE/UFG.

Clique aqui para visualizar o arquivo.