Pré - Matrícula dos Alunos Veteranos CEPAE-2020

Em 10/12/19 11:00.

Pré - Matrícula dos Alunos Veteranos CEPAE-2020

A secretaria do CEPAE informa a comunidade escolar que a Pré - Matrícula dos alunos veteranos acontecerá entre os dias 18 e 20 de dezembro no horário de 8 às 16 horas conforme escalonamento abaixo:
18/12 - Pré - Matrícula dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
19/12 - Pré - Matrícula dos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental
20/12 - Pré - Matrícula dos alunos do Ensino Médio e da Educação Infantil
Procedimentos
Preencher o formulário correspondente à série do aluno, devolver livros e quitar débitos na biblioteca.
Solicitamos aos pais que tiverem disponibilidade a CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA com a Associação de Pais e Mestres (APM) doando uma resma de chamex e o valor de R$100,00 (cem reais)
OBS: Não serão realizadas rematrículas fora dos dias e horários previstos.
A Pré - Matrícula deve ser realizada pelos pais ou responsáveis não sendo permitida a realização por terceiros.
O atendimento será realizado por ordem de chegada resguardando os casos previstos de atendimento especial.
Formulários
Clique aqui para acessar o Formulário de Pré - Matrícula da Educação Infantil
Clique aqui para acessar o Formulário de Pré - Matrícula do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental
Clique aqui para acessar o Formulário de Pré - Matrícula do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental