DISTRIBUIÇÃO DE DISCIPLINAS POR BLOCOS DOS ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO

DISTRIBUIÇÃO DE DISCIPLINAS POR BLOCOS – 4ª Escala

Em 01/04/21 12:16. Atualizada em 01/04/21 12:20.

Anos finais do Ensino Fundamental

Ensino Fundamental / Anos Finais

Datas de envio de atividades aos/às

6ºs anos

7ºs anos

05/04 1º Bloco: matemática, geografia, ciências
(Resp.: a definir

1º Bloco: inglês, francês, espanhol, educação física (Resp.: a definir)

Devolução das atividades até dia 26/04
12/04 2º Bloco: português, história, arte, informática
2º Bloco: matemática,
geografia, ciências
Devolução das atividades até dia 03/05
19/04

3º Bloco: inglês, francês, espanhol, educação física (Resp.: a definir)

3º Bloco: português, história, teatro [ou artes visuais], informática)
Devolução das atividades até dia 10/05

1º Bloco: matemática, geografia, ciências
(Resp.: a definir)

1º Bloco: inglês, francês, espanhol, educação física (Resp.: a definir) Devolução das atividades até dia 17/05
03/5 a 12/06

Os prazos relativos a estas atividades serão negociados de forma direta entre estudantes e professores/as.

Ensino Fundamental / Anos Finais 8ºs e 9ºs Anos

Datas de envio de atividades aos/às

8ºs anos

9ºs anos

05/04 1º Bloco: português, geografia, educação física, ciências
(Resp.: a definir)

2º Bloco: ciências, matemática, educação física, sociologia, educação e sexualidade

Devolução das atividades até dia 19/04
12/04 2º Bloco: matemática, arte, espanhol

1º Bloco: inglês, francês,
espanhol, história, geografia e português

Devolução das atividades até dia 26/04
19/04 3º Bloco: história, inglês, francês

Devolução das atividades até dia 03/05

1º Bloco: português, geografia, educação física, ciências

1º Bloco: inglês, francês, espanhol, história, geografia e português

Devolução das atividades até dia 10/05
03/05 2º Bloco: matemática, arte, espanhol

Devolução das atividades até dia 17/05
10/05 a 12/06 Período destinado a atendimentos e/ou outras atividades síncronas, realização e/ou recebimento de atividades com prazos regulares ou estendidos e conselhos de classe.

Os prazos relativos a estas atividades serão negociados de forma direta entre estudantes e professores/as.

Ensino Médio1 1ºs e 2ºs Anos

Datas de envio de atividades aos/às

1ºs anos

2ºs anos

Prazos para a devolução das atividades pelos/as alunos/as

01/04 a 12/06 Orientação de TCEM Orientação de TCEM As orientações de TCEM acontecerão de acordo com os prazos acertados previamente entre orientadores/as e orientandos/as
05/04 1º Bloco: inglês ou francês, matemática, química, arte, filosofia e sociologia

1º Bloco: química, teatro, biologia, espanhol, geografia, sociologia e história

Devolução das atividades até dia 19/04

12/04

2º Bloco: história, geografia, biologia, educação física, português, espanhol e física, TCEM

2º Bloco: matemática, inglês ou francês, educação física, português, filosofia e física Devolução das atividades até dia 26/04
19/04 1º Bloco: inglês ou francês, matemática, química, arte, filosofia e sociologia 1º Bloco: química, teatro, biologia, espanhol, geografia, sociologia e história Devolução das atividades até dia 03/05
26/04

2º Bloco: matemática, inglês ou francês, educação física, português, filosofia e física Devolução das atividades até dia 10/05
03/05 1º Bloco: inglês ou francês, matemática, química, arte, filosofia e sociologia 1º Bloco: química, teatro, biologia, espanhol, geografia, sociologia e história Devolução das atividades até dia 17/05
10/05 a 12/06

Período destinado a atendimentos e/ou outras atividades síncronas, realização e/ou recebimento de atividades com prazos regulares ou estendidos, orientação de TCEM e conselhos de classe.

1 No caso do Ensino Médio cada professor/a ficará responsável pelo envio das atividades referentes a sua disciplina.

Ensino Médio - 3ºs anos

Datas de envio aos/às alunos/as 3ºs anos Prazos para a devolução das atividades pelos/as alunos/as
01/04 a 12/06 Orientação/defesa de TCEM As orientações e defesas de TCEM acontecerão de acordo com os prazos acertados previamente entre orientadores/as e orientandos/as

22 e 29/3

Ficará a cargo dos/as professores/as decidir se há ou não necessidade de envio de atividades complementares. Devolução das atividades até dia 12/04.
12/04 a 12/06

Período destinado a atendimentos e/ou outras atividades síncronas, realização e/ou recebimento de atividades com prazos regulares ou estendidos, orientação/defesa de TCEM e conselhos de classe.

Os prazos relativos a estas atividades serão negociados de forma direta entre estudantes, professores/as e orientadores/as.
Observação: Conforme estabelecido em Conselho de Classe (12/02/21) e aprovado em Conselho Diretor (22/02/21), os/as estudantes que não conseguirem realizar as atividades de cada disciplina ou não defenderem o TCEM até 12/04/21, terão o prazo regular do calendário para o cumprimento dessas exigências, ou seja, até o Conselho de Classe da última escala, que será em 25/05/2021.

Categorias: Ensino Remoto Emergencial