noticia1226599247.gif

PRÉ-MATRÍCULA 2009

Em 13/11/08 07:35. Atualizada em 24/01/12 08:26.
Prezado aluno, esteja atento aos prazos. Renove sua matrícula...

COMUNICADO – PRÉ- MATRÍCULA

Comunicamos que as pré-matrículas dos alunos do CEPAE serão realizadas na secretaria da escola, das 8 às 16 horas, conforme as datas abaixo. Estejam atentos às datas já que a não realização da pré-matrícula implica na PERDA DA VAGA.

Dias 03 e 04 de dezembroPrimeira Fase do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano)

Dias 08 e 09 de dezembroSegunda Fase do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano)

Dias 10 e 11 de dezembroEnsino Médio

Informamos que para a pré-matrícula é necessário: a apresentação do CPF do aluno (quem ainda não tem, providencie), a devolução dos livros na biblioteca e, para os alunos do Ensino Médio, a devolução da chave do armário.

Os alunos do Ensino Médio farão também, nas datas estipuladas, as pré-matrículas nas disciplinas acessórias (que obedecerá a ordem de chegada).

Não será necessária a entrega da resma de papel, mas é muito importante a contribuição com o CPM (valor de R$60,00)

Profa. Dra. Maria José Oliveira de Faria Almeida

Diretora do CEPAE