7 Febrat.png

Estudante do Ensino Médio do Cepae é premiada durante a FEBRAT 2019

Em 28/11/19 09:33.

No dia 23 de outubro o trabalho "As representações sobre o 11 de setembro na imprensa brasileira e suas repercussões nos imaginários sociais" foi premiado em segundo lugar na Categoria Ciências Humanas - Ensino Médio, durante a 7a Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas (FEBRAT), que ocorreu em Belo Horizonte, entre os dias 21 e 23 de outubro de 2019. A equipe premiada é composta pela aluna Maria de Paula Pereira, do 2o Ano do Ensino Médio e pela professora de História Giovanna Aparecida Schittini dos Santos, respectivamente aluna e docente do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada a Educação (CEPAE), da Universidade Federal de Goiás. A pesquisa, que ainda está em fase de desenvolvimento, faz parte do Trabalho de Conclusão de Ensino Médio (TCEM) da aluna, sob orientação da Profa. Giovanna. O TCEM, requisito obrigatório para conclusão do Ensino Médio no CEPAE desde 2013, tem contribuído para a inserção dos alunos do Ensino Médio na pesquisa, aliando pesquisa e ensino na unidade.

Foto Giovana 1.jpg

Profa. Giovanna Aparecida Schittini dos Santos e Estudante Maria de Paula Pereira - 2o Ano do Ensino Médio

Foto Giovana 2.jpg

Estudante Maria de Paula Pereira - 2o Ano do Ensino Médio